• Pouco tempo depois de sair do PT, senadora participa de encontro com governador tucano em São Paulo
Ricardo Chapola e Felipe Resk - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - O governador Geraldo Alckmin classificou nesta quarta-feira, 6, a senadora Marta Suplicy (sem partido) como uma aliada ao comentar sobre um encontro que teve com a parlamentar no dia anterior.
Marta participou nessa terça, 5, de um encontro entre a bancada federal e Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, evento não divulgado pela assessoria do governo.
"Recebi a bancada federal, deputados e senadores, e conversamos sobre projetos de lei que estão tramitando no Congresso Nacional", disse Alckmin, após uma cerimônia de assinatura de convênios realizada na sede do governo paulista.
O tucano informou que está agendando um novo encontro com os parlamentares em Brasília ainda para este mês. Alckmin afirmou estar bem sintonizado com a bancada e disse que a senadora Marta Suplicy, José Serra (PSDB) e Aloysio Nunes (PSDB) costumam participar dessas reuniões. Os dois senadores tucanos não compareceram na que ocorreu nessa terça.
Questionado se Alckmin considerava Marta uma aliada, o governador foi categórico: "Claro".
Marta se desfiliou do PT no mês passado, depois de fazer vários ataques ao partido e à presidente Dilma Rousseff. A senadora tem sido cortejada pelo PSB, que abriu as portas para que Marta dispute a Prefeitura de São Paulo no ano que vem. A sigla faz parte da base aliada de Alckmin em São Paulo. O governador, no entanto, negou que reunião dessa terça tenha sido para tratar de questões eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário