segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aécio diz que pleno emprego é falácia

Reuters - Brasil Econômico

Candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves acusou a presidenta Dilma Rousseff e o PT de estarem usando o horário eleitoral obrigatório para "divulgar um Brasil virtual". "Uma das maiores falácias é a propagação que o país vive uma fase de pleno emprego". Segundo Aécio, o Brasil precisa voltar a crescer de forma vigorosa e sustentável.

Aécio reforça manutenção do Bolsa Família
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, acusou o PT, partido da presidente Dilma Rousseff, de fazer "terrorismo" eleitoral ao divulgar boatos de que, se o tucano for eleito, vai acabar com o programa Bolsa Família, um dos principais projetos sociais do atual governo. Nos últimos dias, Aécio tratou de reservar parte da sua campanha para garantir a manutenção do programa social e até destacar que pretende ampliá-lo e aprimorá-lo, caso seja eleito presidente.

"Isso é um terrorismo implantado pelo PT e seus correligionários... uma irresponsabilidade", disse ele a jornalistas após visita a um abrigo na cidade do Rio de Janeiro. O candidato tucano prometeu ainda reajuste especial para as aposentadorias dos brasileiros.

Um critério que o presidenciável pretende usar é levar em conta a inflação de remédios para atualizar o pagamento do benefício. Ele declarou que com uma administração sem desperdícios e com austeridade será possível atualizar as aposentadorias levando em conta também a alta dos medicamentos.

Nenhum comentário: