sexta-feira, 21 de março de 2014

Eduardo: com Dilma, tendência é de piora no Brasil

No interior, governador diz que presidente não conseguiu melhorar situação econômica do País

Do JC Online

Mantendo a estratégia de atacar a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), o governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB) voltou a assumir o discurso de oposição à gestão petista. A cada agenda pública, o socialista intensifica as críticas ao governo federal e ao PT. Na quinta (20), durante uma maratona de inaugurações no Sertão pernambucano, Eduardo afirmou à imprensa local que Dilma é responsável por pioras no cenário econômico brasileiro. “Dilma foi eleita para melhorar o Brasil e não conseguiu melhorar. As coisas pioraram e o povo quer mudança”, disparou.

O socialista ainda destacou que se a petista continuar no cargo, há uma tendência de piora para o povo brasileiro.

Nos últimos dias, Eduardo não tem poupado críticas ao PT. O socialista quer se colocar como a verdadeira oposição à gestão petista, apostando no argumento de que a população quer “novidades” na política.

Na sua passagem por Serra Talhada, que é governada pelo prefeito Luciano Duque (PT), Eduardo Campos lembrou que esteve ao lado do PT em momentos difíceis da legenda.

“Apoiamos Lula nas campanhas para perder, que dava para ganhar e perdemos. Ajudamos ele nos momentos mais difíceis do governo, e eu cheguei ao governo disputando a eleição contra o PT. Eu não cheguei ao governo com o PT me apoiando no primeiro turno de 2006. Em 2006, o PT teve candidato, Lula foi para televisão pedir votos para esse candidato e esse candidato não chegou ao segundo turno”, lembrou o governador.

Nenhum comentário: