sábado, 7 de julho de 2018

“PSDB vai disputar as eleições com o melhores palanques do Brasil”, diz Alckmin

CUIABÁ - “Nós vamos ganhar a eleição. Vamos para o segundo turno e, no segundo turno, vamos ganhar a eleição. E o mais importante: fazer um grande governo”, disse o presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, em Cuiabá, no Mato Grosso.

O pré-candidato tucano à Presidência afirmou que o Brasil está hoje num divisor de águas: “Ou nós vamos pegar o caminho da eficiência, da competitividade, do crescimento – melhorar salário, dobrar a renda dos brasileiros e promover o desenvolvimento – ou nós vamos empurrando os problemas com a barriga e vamos ter problema ali na frente.”

Antes da coletiva, Alckmin vistoriou com o governador Pedro Taques (PSDB) as obras de duplicação da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) no perímetro urbano de Cuiabá. “Pesquisa, neste momento, não indica intenção de voto. Bolsonaro não vai ao segundo turno. Ele não chega lá”, disse o ex-governador de São Paulo. Deu o exemplo da recente eleição do Tocantins, em que os dois candidatos que apareciam na frente a uma semana do pleito nem chegaram ao segundo turno.

Aos jornalistas, explicou que o PSDB vai disputar as eleições com o melhores palanques do Brasil e que sua candidatura já conta com cinco partidos, o que lhe garante, de saída, 20% do tempo de rádio e televisão.

O ex-governador de São Paulo falou sobre segurança pública para o Mato Grosso e para o Brasil. Defendeu a liberação do porte de arma nas zonas rurais e reforçou que seu governo vai liderar o combate nacional ao crime com a experiência e os exemplos já demonstrados em São Paulo. “Vamos liderar com gente, gestão e tecnologia”, afirmou. Nas áreas rurais, a Guarda Nacional permanente vai prevenir conflitos e garantir a segurança jurídica de quem produz. E a ampliação do Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) vai beneficiar especialmente os Estados de fronteira, como Mato Grosso.

O grande desafio do Brasil e o objetivo principal de seu programa de governo, reafirmou Geraldo Alckmin, é emprego e renda: “Geração de emprego se faz com confiança, trazendo investimento. Nós vamos reduzir o Imposto de Renda da Pessoa Jurídica”.

Nenhum comentário: