• No Facebook, o senador tucano afirma que mais de 10 milhões de pessoas perderam o emprego; líder da Rede compartilha imagem com a frase 'o pior Dia do Trabalhador deste século'
Cristian Favaro - O Estado de S. Paulo
Adversários da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a ex-senadora Marina Silva (Rede-AC) criticaram a política econômica do governo, pelas redes sociais, neste domingo, 1º, Dia do Trabalho.
No post, o presidente do PSDB lembra que "mais de 10 milhões perderam seus empregos em razão de uma política econômica que levou o País ao fundo do poço". "É com esperança e reconhecimento que me solidarizo com cada um deles e renovo minha confiança na força dos brasileiros para reerguemos o nosso País", escreveu.
Já a líder da Rede compartilhou no Facebook uma imagem postada na página do partido na qual se afirma que este é o "o pior Dia do Trabalhador deste século". Nos comentários, Marina Silva lembrou o contingente de 11 milhões de desempregados no País, segundo estatísticas oficiais divulgadas na sexta-feira passada, 29.
O feriado é marcado desde cedo por manifestações a favor e contra o governo em vários estados. Em São Paulo, a presidente Dilma discursou por 30 minutos em ato no Anhangabaú e voltou a afirmar que vai resistir após anunciar reajuste do Bolsa Família e correção da tabela de Imposto de Renda Pessoa Física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário