quinta-feira, 25 de abril de 2013

PSB versus PT na Abert

BRASÍLIA, - O governador Eduardo Campos tomou a iniciativa de ter, ontem, uma reunião com a direção da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) para reforçar sua defesa da liberdade de imprensa no Brasil. Eduardo Campos voltou a manifestar preocupação com o avanço do PT e do governo no patrocínio de ações que ferem princípios democráticos.

"O governador relatou que em toda a sua vida pública, como parlamentar, ministro e governador, sempre defendeu o formato da comunicação no Brasil, de ampla liberdade de imprensa. E manifestou seu apoio à nossa preocupação de independência com a aprovação de um possível projeto de regulação de mídia", disse Vicente Rodrigues, vice presidente da Abert.

Hoje, Campos estrelará programa de 10 minutos do PSB na TV, com críticas à condução da política econômica do governo. "O programa vai ser light", disse o governador, rindo.

Pela manhã, ele se reuniu com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para pedir agilização no repasse de recursos, mas negou que Estados governados pelo PSB estariam sendo retaliados com demora na liberação.

Apesar do termo "light", o programa do PSB deverá reforçar críticas que vêm sendo repetidas pela oposição ao governo Dilma, de que o governo não estaria cuidando a infraestrutura do País e que estaria relaxando no controle à inflação. O programa irá reforçar as conquistas do Brasil desde a redemocratização e deixará mensagem que o PSB seria o condutor do País no pós-PT.

Fonte: Jornal do Commercio (PE)

Nenhum comentário: