quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Moraes Moreira: Uma declaração de amor ao Rio


EM FORMA DE “CORDEL” UMA DECLARAÇÂO DE AMOR AO RIO E O MEU APOIO TOTAL À CANDIDATURA GABEIRA:

Pelo Rio de Janeiro
Declaro meu bem querer
Como tantos Brasileiros
Que aqui vieram viver,
Feliz é quem tem a manha
O jeito de alcançar
O topo dessa montanha
E a profundeza do mar

Provoca tanta cobiça
Essa cidade mulher
Encanta e nos enfeitiça
Como esse Rio dá pé!
Quem ama assim essa terra
Sabe o milagre que faz
Enxerga além dessa guerra
Os horizontes da paz

O orgulho bate no peito
Eu faço o V da vitória,
Que seja o nosso prefeito
Alguém que tenha uma história
Que venha noutra batida
Mudando o rumo da prosa
Em prol da nossa querida
Cidade maravilhosa

Sou de São Sebastião
Um verdadeiro devoto
Com muita satisfação
Declaro aqui o meu voto:
Sendo eleitor consciente
Meu nome é Moraes Moreira
Eu digo pra toda gente
Meu candidato é GABEIRA.

Nenhum comentário: