quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Opinião do dia: Roberto Freire

Estamos construindo uma grande frente democrática para garantir a continuidade do processo democrático sem ter medo. Não haverá patrulhamento. É para dizer que aqui se está construindo uma frente democrática para garantir que o Brasil enfrente os seus graves problemas, que não são pequenos. O legado dos tempos de Lula é algo dramático, mas para enfrentar isso precisamos contar com todos, homens e mulheres de boa vontade. Não pode descriminar ou vetar quem aqui quiser se associar a essa campanha.

Nós não estamos enfrentando apenas a grave crise econômica, política e de valores. Estamos também enfrentando forças políticas que não possuem compromisso algum com as instituições democráticas, seja à direita ou à esquerda. São aqueles que defendem regimes autoritários e totalitários. Nós lutamos pelas liberdades e sabemos que toda e qualquer ditadura é abjeta. A guerra fria acabou, o mundo avançou, se transformou e se revolucionou. Precisamos estar atentos a essas mudanças.
----------------
Roberto Freire, presidente nacional do PPS, durante a Convenção do PSDB, no último sábado (04), que lançou oficialmente Alckmin como candidato ao Planalto.

Nenhum comentário: