sexta-feira, 27 de julho de 2018

PPS de São Paulo oficializa na Convenção Eleitoral Estadual apoio a Márcio França para o governo

O PPS oficializou, nesta quinta-feira (26), em sua Convenção Eleitoral, o apoio ao pré-candidato e atual governador de São Paulo (PSB), Márcio França, nas eleições para o governo do estado. O partido também apoio a candidatura de Mário Covas Neto (Podemos) ao Senado e aprovou o nome de 13 candidatos a deputado estadual, além de 12 candidatos a deputado federal, em coligação com o PSB, PTB, PSC, Podemos, PV e partidos que ainda serão definidos.

O secretário-geral do PPS e deputado estadual de São Paulo, Davi Zaia, afirmou que o partido está “animado” e tem trabalhado arduamente para a ampliação da bancada de deputados e consolidar o trabalho que já estava sendo construído.

“O PPS de SP está animado. Estamos trabalhando muito aqui para ver se ampliamos a bancada e ao mesmo tempo consolidar o trabalho que já estava sendo construído. Ontem nós reafirmamos aquilo que já tínhamos encaminhado que é o nosso apoio ao Márcio França para o governo de São Paulo numa coligação que envolve vários partidos. Vamos participar na chapa de deputados federais e estaduais. Ainda tem o restante da composição da chapa que ainda está em aberto como a indicação do vice-governador, mas isso está sendo debatido entre os partidos”, disse.

Geraldo Alckmim
Davi Zaia também destacou que a Convenção aprovou por unanimidade a indicação de Geraldo Alckmim (PSDB-SP) para a disputa da presidência da República.

“Nós também decidimos na Convenção Estadual que reafirmaremos na Convenção Nacional o nosso apoio para o [Geraldo] Alckmim como candidato à presidente da República. Isso foi referendado por unanimidade pelos presentes no encontro”, adiantou.

Nenhum comentário: