domingo, 24 de março de 2013

Eremildo, o idiota – Elio Gapari

Eremildo é um idiota e leu a bula da doutora Dilma (hospedada no hotel Excelsior de Roma) diante da morte de 16 pessoas nos desabamentos de Petrópolis:

"A nossa prevenção hoje avisa as pessoas. Acho que deverão ser tomadas medidas mais drásticas, para que as pessoas não fiquem nas regiões que não podem ficar, porque aí não tem prevenção que dê conta."

O cretino soube que a União e os governos estadual e municipal só conseguiram gastar R$ 4,7 milhões das verbas destinadas à contenção de encostas da região. As famílias desabrigadas pelas chuvas de 2011 continuam sem ter onde morar.

Eremildo estimou que a viagem da doutora a Roma tenha custado pelo menos R$ 500 mil. Foram 22 horas de AeroLula, mais 52 quartos de hotel, 17 carros, um caminhão-baú, dois furgões, motoristas e diárias. A doutora ficou no hotel que hospedava o xá da Pérsia. A patuleia mantém em Roma uma embaixada (com residência para o embaixador) num dos mais belos palácios da cidade, o Doria Pamphili.

Pelo ritmo da prevenção, ao fim do governo da doutora os mortos das águas do Rio poderão chegar a mil, por falta de reservas no Excelsior.

O cretino desconfia que a responsabilidade pela bula e pela regalesca "villeggiatura" romana é dos 55,75 milhões de eleitores que votaram nela.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: