sábado, 8 de setembro de 2012

Em Recife, esforço de campanha para levar no 1º turno

Manoel Guimarães

Líder nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura do Recife, após ter largado em quarto lugar, o candidato do PSB, Geraldo Julio, alfinetou o adversário Humberto Costa (PT), durante evento ontem na praia de Boa Viagem, em resposta à iniciativa da equipe jurídica do petista de solicitar à Justiça Eleitoral os questionários e documentos relativos à pesquisa JC/IPMN divulgada quinta-feira (6). Na amostragem, Humberto caiu para 26% e foi ultrapassado por Geraldo, que obteve 34%.

“Cada candidato escolhe o seu comportamento. O meu é propositivo”, provocou o socialista. Apesar da liderança nas pesquisas, Geraldo disse que pretende continuar ampliando a divulgação de sua candidatura no esforço de ganhar a eleição no primeiro turno. “Vamos intensificar a campanha, continuar ampliando o conhecimento da nossa candidatura e firmar mais compromissos com a população”, prometeu.

Na praia, o socialista inaugurou a barraca “Ponto 40”, local que servirá como ponto de encontro dos militantes e não de distribuição de material, segundo informou o socialista. Neste fim de semana, além de comandar hoje a caminhada em Casa Amarela com as presenças do governador Eduardo Campos (PSB) e do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Geraldo gravará para o guia eleitoral e participará do debate da Rede TV!/Folha de S.Paulo, amanhã, no Empresarial JCPM.

FONTE; JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: