domingo, 8 de julho de 2012

Em Recife, um tucano com a alma verde

Paulo Augusto

O tucano Daniel Coelho, candidato a prefeito do Recife pela coligação PSDB/PPS/PTdoB, entra em sua primeira campanha majoritária de partido novo em relação ao último pleito – era do PV –, mas ainda abraçando as causas verdes que o tornaram conhecido – como a ecologia e o desenvolvimento sustentável.

Os primeiros atos de campanha deixam claro que esta será uma forte bandeira a ser empunhada – o pontapé inicial foi uma trilha ecológica no Engenho Uchoa –, bem como o resgate de algumas questões muito presentes quando o tucano ainda era vereador de oposição no Recife: hoje, realizará uma caminhada por todo a extensão do viaduto Capitão Temudo, onde deve expor críticas à questão das calçadas.

Ainda definindo as funções estratégicas de sua campanha – como a coordenação, que pode ficar com Raul Jungmann, embora ainda não se tenha batido o martelo –, Daniel Coelho e sua vice Débora Albuquerque (PPS) só devem intensificar as agendas externas quando estiverem com todo o material de campanha impresso – o que deve acontecer no decorrer desta semana. A partir daí, iniciam-se também as gravações de imagens para o guia eleitoral, que terá início em agosto. Então, será dada a largada para a segunda etapa de sua campanha.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: