segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você me pede e eu falo:: Juca Kfouri

Você me pede para falar do primeiro tempo de Brasil 0, Paraguai 0 e eu falo: foi um jogo tépido.

Você me pede para falar do segundo tempo de Brasil 0, Paraguai 0 e eu falo: foi um jogo tétrico.

Você me pede para falar da prorrogação de Brasil 0, Paraguai 0 e eu falo: foi um jogo trágico.

Você me pede para falar da decisão por pênaltis, Brasil 0, Paraguai 2 e eu falo: foi simplesmente patético.

Você me pede para falar da Copa América de Peru, Paraguai e Venezuela como semifinalistas, gramados ruins, falta de energia no estádio, hino nacional que não toca e eu falo: trata-se de uma Copa medíocre.

E o Mano?

Ora, pode ser irmão seu, meu não é não, nunca foi.

E o Ricardo Teixeira?

Ora, está ligando um montão.

FONTE: CBN

Nenhum comentário: