sábado, 3 de março de 2012

'Agora será mais difícil criticar Dilma'

Mas ataque ao "kit gay" pode ser usado contra Haddad em SP

BRASÍLIA. Além de confirmar a pré-candidatura de Celso Russomanno (PRB) à prefeitura de São Paulo, o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e o novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, não afastaram a possibilidade de a campanha de Russomanno usar, como arma para atacar o petista Fernando Haddad, o kit anti-homofobia - o chamado "kit gay" feito pelo Ministério da Educação na gestão do petista.

Segundo o presidente do PRB, o uso ou não do kit anti-homofobia será avaliado pelo partido e Russomanno com os marqueteiros da campanha. Bispo licenciado da Igreja Universal, Pereira afirmou que ainda é cedo para falar sobre como se dará a campanha, e enfatizou que a ida de Crivella para o Ministério só dificultará as críticas ao governo federal.

- Agora será mais difícil fazer críticas em relação ao governo federal, mas com Haddad é outra coisa. A presidente Dilma já disse que uma coisa é o governo federal e outra coisa é a eleição municipal - afirmou Pereira.

- Essas coisas de campanha eleitoral a gente não prevê, é um dilúvio de ódio e paixões - disse Crivella, numa referência ao uso do kit anti-homofobia.

FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário: