sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em Recife, candidato do PSDB/PPS/ quer parceria contra crack

Paulo Augusto

Além do discurso voltado para a sustentabilidade, uma das cruzadas que o candidato do PSDB à PCR, Daniel Coelho, pretende difundir em sua campanha é em relação ao combate ao crack. Para tanto, aproveitou o dia de ontem para se reunir com religiosos católicos e protestantes a fim de debater o assunto. A agenda ecumênica foi dividida em dois momentos: primeiro, na Várzea, com o grupo católico Comunidade Obra de Maria, em seguida, na sede do partido, com os candidatos evangélicos a vereador do Recife, em sua coligação (PSDB/PPS/PTdoB).

Na primeira agenda, o tucano foi recebido pelo presidente e fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Gomes Barbosa. Entidade ligada à Arquidiocese de Olinda e Recife, a associação é voltada para a evangelização e à realização de trabalhos sociais – como o acolhimento e o trabalho de recuperação de jovens viciados em drogas.

Segundo Daniel, a parceria com associações religiosas são fundamentais para que a prefeitura possa atuar na ressocialização de jovens viciados. “Estamos reforçando o compromisso de combate ao crack através de parcerias com instituições religiosas. Seria impossível para a Prefeitura do Recife atuar e ter recursos sem essas parcerias”, diz. Com os candidatos a vereador, Daniel reforçou a preocupação, bem como aproveitou para unificar o discurso em torno de seu programa de governo.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: