Elisa Soares e Renata Batista – Valor Econômico
RIO - O candidato a Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, disse que sai do debate mais confiante do que chegou. Em entrevista coletiva após o debate na TV Globo, no Rio, encerrado na madrugada desta sexta-feira, Aécio afirmou que está preparado para vencer e dar novo rumo ao país.
Ele afirmou que o eleitor precisa olhar para quem está assessorando e apoiando os candidatos. "Temos projeto para o Brasil, e não é de continuidade do governo que nos trouxe o mais pífio crescimento, com denúncias de corrupção que não cessam nunca. Estou pronto para encerrar o ciclo do PT", disse. E afirmou que tem coragem para conduzir reforma.
Aécio voltou a dizer que o PT não inspira confiança na condução econômica. E acrescentou que o partido não tem capacidade de gestão afugenta o capital privado e não permite que se avance nos indicadores sociais.
As últimas pesquisas de intenção de voto mostram, segundo o presidenciável do PSDB, "possibilidade cada vez maior e concreta" de sua presença no segundo turno. O Datafolha divulgado nesta quinta-feira mostra Aécio tecnicamente empatado com Marina Silva, do PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário