terça-feira, 13 de maio de 2014

Cantor do Ultraje a Rigor faz críticas à militância do PT

- Folha de S. Paulo

SÃO PAULO - O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, interrompeu um show do grupo no sábado, em São Paulo, para criticar a militância política do PT nas redes sociais. "Hoje fui atacado no Twitter pela militância virtual do PT. Gente paga para militar", disse o músico. "Gente que, na impossibilidade ou incapacidade de defender suas ideias, ataca a pessoa."

As declarações ocorreram durante o show do grupo no vale do Anhangabaú. A interrupção durou cerca de três minutos e retomou uma discussão iniciada no Twitter. O ator José de Abreu havia criticado Roger por "meter pau no governo", mas "aceitar patrocínio para se apresentar no evento".

No show, o cantor se defendeu. "Quem está me pagando é o povo, do qual eu faço parte, através de um órgão do governo que, repito e enfatizo, não pertence a um partido político, ao contrário do que querem acreditar esses canalhas que me perseguem por eu exercer meu direito de pensar e me expressar livremente", disse.

Nenhum comentário: