quarta-feira, 20 de junho de 2018

Geraldo Alckmim: PPS é um partido importante e de grande credibilidade

- Portal do PPS

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmim (PSDB), disse que o PPS é um partido de grande importância e reconhecido nacionalmente como uma das melhores legendas do País. Ele também destacou a importância política do presidente Roberto Freire e adiantou as principais propostas de campanha.

“Sempre estivemos juntos no governo de São Paulo. O PPS teve uma participação importante e é um partido de grande credibilidade. Reconhecidamente como um dos melhores partidos, estaremos juntos para trabalhar muito pelo Brasil”, disse.

Ao falar sobre Freire, o pré-candidato destacou que o presidente do PPS é integro e representa um dos melhores quadros da política nacional. “Roberto Freire é um dos melhores quadros da política brasileira. Senador, deputado e ministro. Ele é um homem público exemplar pela sua integridade e pelo seu compromisso com o Brasil”, afirmou.

Dobrar a renda
Geraldo Alckmim também falou sobre as suas principais propostas caso vença as eleições para presidente da República em outubro. Segundo ele, a sua gestão será focada na retomada do crescimento, do emprego e estabelecerá como meta dobrar a renda do brasileiro.

“Nossa proposta para o Brasil é o emprego, renda e a retomada do crescimento. Esse é o grande desafio, o de fazer a abertura comercial e criar uma agenda de competitividade, com educação básica de qualidade. Reduzir o custo do dinheiro com a reforma do sistema bancário, investir na ciência, tecnologia e inovação, Inserindo o Brasil na política internacional. Esse é o caminho. Nós temos a meta de dobrar a renda do brasileiro”, adiantou.

Nenhum comentário: