sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PSDB aguarda conversa de Serra com governador

Diretório estadual decide dar R$ 25 mil aos quatro pré-candidatos inscritos nas prévias

Daniela Lima e Catia Seabra

SÃO PAULO, BRASÍLIA -O ex-governador José Serra (PSDB) deve se reunir com o governador paulista Geraldo Alckmin até domingo. Segundo aliados, ele ficou de anunciar sua decisão.

Se Serra decidir sair candidato a prefeito de São Paulo antes da data das prévias, haverá uma operação para acabar com a consulta.

Serra disse a aliados que sabe que o ideal seria dar uma resposta ao partido antes das prévias, mas que hoje ainda não tem posição sobre o tema. Alckmin disse que, "seja quem for o candidato, terá um arco de alianças forte".

Apesar disso, a direção estadual do PSDB de São Paulo decidiu doar R$ 25 mil a cada um dos pré-candidatos a prefeito, para que eles usem o dinheiro na divulgação das prévias e dos locais de votação dos militantes -os 58 diretórios zonais do partido.

Em pré-campanha há oito meses, Andrea Matarazzo, Bruno Covas, José Aníbal e Ricardo Trípoli tiveram as pré-candidaturas fragilizadas desde que Serra sinalizou que pode concorrer. Alckmin disse a eles que, sem definição, não irá interferir na disputa.

FONTE: FOLHA DE S. PAULO

Nenhum comentário: