sexta-feira, 22 de junho de 2012

Em Porto Alegre, Manuela escolhe para vice vereador do PSD

Candidata anunciou ontem que cargos de coordenação da campanha ficarão com o PSB

Em clima de descontração e preocupada em não descontentar nenhum dos partidos que a apoiam (PSB, PSD, PSC e PHS), a candidata à prefeitura de Porto Alegre Manuela D"Ávila (PC do B) anunciou ontem que o vereador Nelcir Tessaro (PSD) será o candidato a vice em sua chapa. O escolhido da candidata integrou o primeiro escalão do governo de José Fogaça (PMDB), fato que, segundo ela, não causa constrangimento.

Para Manuela, os rumos tomados pela gestão atual afastaram Tessaro, que comandou o Departamento Municipal de Habitação (Demhab), e outros vereadores, que se uniram para formar o PSD na Capital.

– Julgo que o atual governo aprofundou problemas que fizeram com que o vereador Tessaro e os vereadores que estão aqui rompessem com a administração – disse.

A candidata fez ainda elogios ao vereador Airto Ferronato (PSB) – um dos preteridos na definição do vice.

Para compensar a opção por um colega de chapa do PSD, Manuela destacou que todos os partidos terão protagonismo, mas anunciou que o coordenador político e o coordenador-geral de sua campanha serão do PSB, principal aliado: respectivamente o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, e o presidente municipal do PSB, Antônio Elisandro de Oliveira.

FONTE: ZERO HORA (RS)

Nenhum comentário: