O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), disse, após a aprovação da continuidade do processo de impeachment na Câmara, que o Brasil precisa de um novo governo, “de um presidente que, quando falar, não seja através da panela que a sociedade responda”.
Na avaliação de Freire, “não temos mais governo, muito menos um governo que respeite os poderes e as instituições da República”. O deputado lembrou que a presidente Dilma tentou obstruir a Justiça, “com receio de que uma maior degradação moral ocorresse por meio da Operação Lava Jato”.
O impeachment, afirmou o presidente do PPS, chega para o bem do Brasil. “Nós não podemos continuar com um país sangrando, com sua economia se desmantelando a cada dia, criando ainda maiores dificuldades para uma recuperação”, afirmou.
Para Roberto Freire, o Brasil vive um momento “de descalabro” do ponto de vista político. A autorização para abertura do processo de impeachment pela Câmara, afirma o parlamentar, “está anunciando que precisamos de um novo governo”.
“Precisamos readquirir a confiança, enfrentar a crise econômica e superá-la, para que possamos ter um Brasil melhor”, disse Freire. Para ele, o impeachment é uma esperança para o povo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário