segunda-feira, 13 de junho de 2011

Diretório cria comissão para sistematizar texto-base para o XVII Congresso Nacional do PPS

Diretório Nacional se reuniu sexta-feira e sábado em Brasília
Por: Assessoria do PPS

Os membros do Diretório Nacional do PPS aprovaram neste sábado a criação de uma comissão de sistematização para elaborar o texto-base para o XVII Congresso Nacional do PPS, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, em São Paulo.

A comissão, formada pelo presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), e pelos dirigentes Givaldo Siqueira (RJ), Anivaldo Miranda (AL), Caetano Araujo (DF), Alberto Aggio (SP), Maurício Huertas (SP) e Luzia Ferreira (MG) tem até o dia 5 de agosto, 10 dias antes do início dos congressos municipais do partido, para formatar o texto.

Até lá, eles receberam contribuições de todo o partido. Os temas são livres. Também será criado no Portal do PPS um espaço para o debate e publicação das contribuições recebidas. Dois textos já foram apresentados, um pela direção nacional, assinado por Roberto Freire, e outro pelo deputado federal Arnaldo Jordy (PA) e pelo dirigente Anivaldo Miranda (leia os textos abaixo).

Segundo Freire, o objetivo do partido é discutir da forma mais democrática possível os assuntos que serão levados para o Congresso Nacional do partido. Personalidades não filiadas ao partido também poderão contribuir com a tese. Freire lembrou ainda que o texto final não será o apresentado dia 5 de agosto pela comissão de sistematização, pois ainda irá receber as contribuições dos congressos municipais e estaduais.

FONTE: PORTAL DO PPS

Nenhum comentário: