quinta-feira, 28 de abril de 2011

Reflexão do dia – Paulo Pinheiro

Lamento que o PPS/RJ esteja caindo nos braços da dupla Cabral/Paes. Minha posição é contraria, mas parece que a minha posição é minoritária. Continuarei resistindo. Estamos esquecendo nossas propostas, as políticas publicas destes dois governos tem sido diferentes daquilo que o PPS vem defendendo tradicionalmente. Farei o possível para evitar este desastre.

Paulo Pinheiro, médico, vereador PPS/Rio. Comentário na postagem do blog sobre mais cooptação no Rio, ontem.

2 comentários:

magal53 disse...

Que horror, Cabral está comprando tudo, partidos, pessoas e tudo o mais...o PPS pela história não deveria estar nesse mar de lama.

Jorge Magalhães

VAGNER GOMES disse...

Temos que fazer nossa postura de oposição percorrer a sociedade para pressionar os dirigentes "vacilantes" que não compreendem que aderir ao Governo do PMDB no RJ é a "ante-sala" da cooptação ao Governo Federal. O Rio de Janeiro é uma "peça política" para as eleições presidenciais como demonstrou 2010. Marina Silva teve o segundo lugar para as eleições na Capital com toda a força do PMDB aliado ao PT. Portanto, não foi a nossa frente com Gabeira foi "identificada" com o PSDB...Mas temos um "eleitor" a conquistar.
Os companheiros do PPS de Campo Grande - que estão crescendo a cada mês - são oposição e não deixarão que o partido vire "barriga de aluguel" de políticos governistas que calculam coeficiente eleitoral.