sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Presidente do PPS diz que é hora de manter a unidade em torno do projeto de Eduardo Campos

Assessoria do PPS – Portal do PPS

Um dia após o trágico acidente aéreo que tirou a vida do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas, o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), afirmou que esse é o momento de manter a unidade em torno do projeto da coligação para o país. “O fundamental é a manutenção do projeto que nos reuniu. Mostrar nossa unidade em torno de uma proposta alternativa e eficiente para o Brasil”, afirmou.

Para Freire, Eduardo Campos tinha o respeito e a dignidade para não ser plano B de ninguém. “Era uma alternativa no primeiro e no segundo turno”, frisou o parlamentar, que diz que decisões políticas sobre quem serão os candidatos a presidente e a vice da coligação só serão tomadas após o funeral, que deve ocorrer no final de semana.

“Quero frisar que o mais importante não são os candidatos, mas a continuidade do projeto de Eduardo Campos para o país”, disse, reconhecendo que é natural que a então candidata a vice-presidente, Marina Silva, seja a principal cogitada para a cabeça de chapa. “Mas esse é um assunto que será definido pelos partidos da coligação. Primeiro vamos aguardar que o luto se complete”, ponderou.

O presidente do PPS salienta ainda que o partido está, como sempre se posicionou, firme e comprometido com o projeto de Campos, que construiu uma alternativa ao governo do PT, que tantos prejuízos está trazendo para o país.

Formam a coligação, além do PPS, o PSB de Eduardo Campos, a Rede Sustentabilidade, o PPL, o PHS, o PRP, e o PSL

Nenhum comentário: