“O Brasil virou refúgio para criminosos de todo o mundo.
O Brasil vem cometendo uma série de erros gravíssimos nesse caso. Primeiro o ex-presidente Lula negou a extradição de Battisti e depois o STF descumpriu acordos internacionais ao referendar a decisão do Executivo.
Corremos o risco de virar importadores de bandido. Até porque estamos tratando os nossos criminosos, que estão presos, de maneira diferente dos condenados por outros países que buscam o Brasil para se esconder.
Quem sabe agora, com a concessão do visto, Tarso Genro contrate Cesare Battisti para comandar algum órgão de segurança do Rio Grande do Sul. “
Rubens Bueno, deputado e líder do PPS na Câmara, ao comentar a concessão de visto, pelo governo brasileiro, ao terrorista italiano Cesare Battisti. Portal do PPS, 22/6/2011
2 comentários:
Talvez agora, surja mais um Ministério, o dos Asilados Políticos. E o Battisti seria um nome para ser o ministro, pois já tem boa experiência. E ainda, Tarso Genro poderá sugerir uma indenização ao mesmo por ter ficado preso, e depois uma pensão vitalícia à exemplo de tantos, como o Cony, por exemplo, além do próprio "companhêro" !!!
Eclarecimento não recebo pensão de anistia como diz o comentário. Aliás, estou reclamando
Postar um comentário