sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PPS reitera convite a José Serra

Ex-governador de São Paulo conversou com deputados do PPS

Por: Assessoria PPS

Deputados do PPS se reuniram nesta quinta-feira (15) com o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e voltaram a discutir com ele a possibilidade de filiação ao partido. No encontro, que aconteceu na capital paulista, Serra afirmou que vive um momento interno dentro do PSDB e, por enquanto, ainda não tem uma definição sobre o convite feito pelo PPS.

“Reiteramos o convite a Serra e dissemos a ele que sua participação na eleição de 2014 é importante para o país. Ele explicou que, no momento, vive uma situação interna no PSDB e isso ainda não lhe permite dar uma resposta ao PPS”, contou o deputado federal Arnaldo Jardim (SP), que conversou com Serra junto com líder do partido na Câmara e secretário-geral da legenda, Rubens Bueno (PR), e a deputada federal Carmen Zanotto (SC).

O partido, explica Jardim, não está pressionando Serra, mas precisa de uma definição rápida para que possa iniciar sua preparação para as eleições e a costura de alianças. “É um diálogo que estamos mantendo com Serra há muito tempo e a reunião desta quinta-feira é mais um passo dessa conversa”, ressaltou o deputado.

Jardim disse ainda que os detalhes das conversas que vem sendo mantidas com José Serra serão repassados para os membros do Diretório Nacional do partido, em reunião na próxima segunda-feira (19), a partir das 10 horas, no San Marco Hotel, em Brasília.

Fonte: Portal do PPS

Nenhum comentário: