sábado, 1 de junho de 2019

Maia: Partidos liberais caminham para fechar questão sobre Previdência

Por Raphael Di Cunto | Valor Econômico

BRASÍLIA - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta sexta-feira, após participar da convenção nacional do PSDB, que os partidos com linha mais liberal na economia estão avançando no caminho de fechar questão a favor da reforma da Previdência e que a posição do PSDB, “talvez, seja decisiva” para votar a proposta.

“Os partidos estão todos caminhando nessa linha. Todos que eu converso, todos que têm uma linha mais liberal na economia. Essa sinalização do PSDB é muito forte e, talvez, decisiva para que a gente coloque essa reforma nos trilhos logo, vote na comissão e tenha os votos necessários para aprová-la no plenário até o final do primeiro semestre”, disse.

Maia afirmou confiar que o PSDB vai voltar a ser um partido forte e que o DEM tem muitas convergências com a sigla. “Precisamos, do meu ponto de vista, estar juntos, primeiro, na reconstrução do Estado brasileiro. Depois disso, com agendas convergentes. É fácil olhar para o futuro e para um projeto onde tem espaço não apenas para o DEM e o PSDB, mas também para outros partidos que pensam como a gente”, disse.

Nenhum comentário: