terça-feira, 21 de outubro de 2008

Paes, em desespero, sobe o tom nos ataques a Gabeira


Verde diz que é ciúme e evita polemizar; desde sábado ele decidiu andar com escolta

Gabeira preferiu não polemizar e usou de ironia para dizer que Paes está com ciúmes.

- Isso é um pouco de ciúmes porque os artistas se concentraram muito na minha candidatura. Ele (Paes) só conseguiu, em um determinado momento, um conjunto de sambistas que foram atraídos para uma feijoada.

Para Gabeira, o peemedebista deveria se preocupar mais com o seu própio programa. Sobre os ataques de Paes, que o chamou de comentarista de propostas, Gabeira disse que tem o apoio de toda família de João Saldanha.

- Continuarei respeitando o programa e a campanha dele. Vou deixar que me ataque porque é possível que, nessa reta final, a única esperança dele seja o ataque.

Gabeira também se defendeu sobre os projetos de tráfico de mulheres e corrupção de menores:

- É uma tentativa de deformar os meus projetos e de me comprometer com o eleitorado mais conservador - disse Gabeira, que citou uma frase do personagem Sancho Pança, de "Dom Quixote": - "Olha mestre, olha bem o que você está falando".

Desde sábado, Gabeira passou a ser acompanhado por dois seguranças. Segundo o candidato, eles são policiais ou ex-policiais e trabalham voluntariamente. A coordenação da campanha decidiu adotar a escolta por causa do temor de que hajam armações contra o candidato nesta última semana.

- É uma semana delicada, reta final. Não queremos que aconteça algo por descuido. É só uma preocupação. Nunca recebemos nenhuma ameaça, mas um pouco de precaução é bom - disse ele.

Um comentário:

Muller disse...

Gabeira da show! Sabe se colocar.

Estamos muito perto de eleger um prefeito que anima os eleitores. Fico feliz de ver que Gabeira continua levando a disputa da melhor forma.

Temos ate o dia 26 para ampliar a vantagem!

Motivos para votar Gabeira