quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reflexão do dia – José Serra

“O PT, aliás, acabou por ser, por paradoxal que pareça, um dos principais beneficiários dos grandes erros históricos de julgamento que cometeu. Nos dois primeiros casos, porque a eleição do primeiro presidente civil e as conquistas sociais e culturais da Constituição foram os fatores-chave que possibilitaram criar o clima que eventualmente conduziria o partido ao poder. Outros erros históricos seguiram-se àqueles. O partido também se opôs à estabilização da economia brasileira, denunciando com estridência o Plano Real, o Proer e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Mas soube, posteriormente, colher seus bons frutos.”


(José Serra, governador de S. Paulo, no artigo “ Vida longa à Nova República”, publicado na revista VEJA, desta semana.)

Um comentário:

Eduardo Oliveira disse...

Estamos divulgando o lançamento do episódio piloto da animação “Republiqueta”, protagonizada pelo Presidente Lula.

“Acuado por denúncias de corrupção e vendo sua popularidade despencar, Lula inicia uma busca para descobrir, afinal de contas, quem o traía, desenterrando os segredos mais escusos de seu próprio governo.”

Para assistir basta entrar no blog da produtora Aeon Audiovisual, http://blog.aeonav.com ou pelo link http://blip.tv/file/3259450.

O download é gratuito.
Abração e obrigado