terça-feira, 27 de setembro de 2011

Roberto Freire fala sobre o 17º Congresso Nacional do PPS

O presidente do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire, concedeu entrevista à equipe da Rede FAP e falou sobre o 17º Congresso Nacional do partido, que será realizado de 09 a 11 de dezembro, em São Paulo.

Ele destacou que os estados já estão trabalhando para trazer contribuições e propostas para serem debatidas durante o evento. Os principais temas que serão discutidos no Congresso já foram apresentados pelo Partido para a sociedade e incluem a reforma trabalhista, política, administrativa, sindical, previdenciária e tributária, bem como mudanças no Sistema Único de Saúde e no desenvolvimento regional.

"Já adotamos um documento base que abre o debate. Em dezembro, no Congresso, faremos outro documento que trará os pensamentos do partido, sua visão do mundo, dos problemas brasileiros e como o partido se apresenta para a sociedade com suas propostas," destacou Freire.

Os motes do 17º Congresso também já estão em debate na Rede FAP, criada para discutir e buscar soluções para os principais problemas brasileiros junto com a sociedade. Freire apontou que acredita no poder da internet para discutir política e que o partido já utiliza as redes sociais há algum tempo. Ressaltou ainda que a iniciativa da Fundação é bem-vinda. "Nós já vimos isso em outros momentos dentro do nosso partido e parabenizo a Fundação por esse serviço prestado ao Congresso."

Confira a entrevista completa

Nenhum comentário: