segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PSDB abre ciclo de seminários para discutir rumos em São Paulo

SÃO PAULO - O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, abre hoje o ciclo de encontros que o diretório paulista do partido fará em preparação ao congresso estadual da sigla em São Paulo, no dia 28.

O PSDB busca se reorganizar depois da derrota da legenda nas eleições de São Paulo no ano passado e se prepara para a campanha que tentará reeleger Geraldo Alckmin (PSDB) em 2014 diante de um PT fortalecido com as vitórias na capital e nas principais cidades da região metropolitana.

Guerra, que deve ser sucedido na presidência do partido pelo senador Aécio Neves (MG) em maio, vai falar sobre os "novos rumos" do PSDB.

O candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, José Serra, apesar de ser um dos nomes mais fortes dos tucanos no Estado, não foi incluído entre os palestrantes dos encontros, que prosseguem nas próximas duas semanas.

O grupo de Serra fica mais enfraquecido com a provável transferência do deputado federal Walter Feldman para o partido que a ex-senadora Marina Silva pretende criar

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: