domingo, 5 de outubro de 2014

Aécio diz que recebe 'feliz, mas com serenidade' resultados

• Tucano saiu de 22% para 27%, enquanto Marina caiu de 28% para 24% na pesquisa do Ibope, divulgada neste sábado pelo Estado

Ricardo Brito - O Estado de S. Paulo

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, divulgou há pouco nota em que afirma que recebe "feliz, mas com serenidade" os resultados das últimas pesquisas eleitorais. O Ibope, divulgado na tarde deste sábado pelo Estado, apontou que Aécio ultrapassou a adversária do PSB, Marina Silva, em votos válidos no primeiro turno, ainda no limite da margem de erro.

O tucano saiu de 22% para 27%, enquanto Marina caiu de 28% para 24%. A candidata à reeleição, Dilma Rousseff, obteve 46%. O mesmo movimento também foi registrado na pesquisa Datafolha, também divulgada neste sábado.

"Recebo feliz, mas com serenidade, os últimos números, mas agora o destino do Brasil está nas mãos de cada brasileiro que, refletindo, analisando, tomará a melhor decisão", afirmou o tucano, em nota.

Aécio Neves afirmou que, a partir deste momento, em que as campanhas são encerradas, a única pesquisa que importa será divulgada "amanhã no final de tarde e que ouvirá a totalidade dos eleitores brasileiros". "Me alegro por ter feito uma campanha defendendo valores, princípios e propostas nos quais acredito", destacou.

Nenhum comentário: