segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FRASES DE GABEIRA, ONTEM, NO DEBATE DA BAND


“Você é cria dele (Cesar Maia). Trabalhou a vida toda com ele. Foi criado, desenvolvido por ele, tem o estilo dele e me acusa de ter o apoio do Cesar Maia. Isso é um cinismo tão grande que devia ter até um pouco de escrúpulos.”

“Chamar médicos faltosos de vagabundo não conduz a nada.”

“Quem é jovem e impetuoso acha que tem mais força do que tem. Vai ter problemas, digo isso sempre para os adolescentes.”

“Temos uma polícia que, às vezes, para deter uma mulher, com duas crianças no carro, dispara 20 tiros. E mata uma criança”.

“Essa idéia de me passar por grã-fino preconceituoso e turista eleitoral é equivocada. Sou um dos políticos que mais lutou contra o preconceito.”

“Você não deveria falar que as pessoas com a ficha suja merecem ser espancadas porque isso desrespeita os seus correligionários na cadeia.”

“A sua candidatura é a candidatura do governo do estado. É melhor ser criativo do que ser obediente”.

“Essa idéia de me apresentar como pessoa distante, como turista eleitoral, é totalmente equivocada. Comecei a trabalhar com 9 anos, vendia banana e ovo. Vim com 17 anos para o Rio. Fui maquinista de metrô, porteiro de hotel , cortei grama em cemitério. Fiz tudo, sou uma pessoa muito ligada ao povo brasileiro. Em certos momentos, como deputado federal, tenho que cuidar do país e do mundo. Se você acha que o Rio é uma ilha, está equivocado”

Nenhum comentário: