• Bandeiraço, buzinaço, discursos e palavras de ordem tomaram conta da Praça da Liberdade na manhã deste sábado
- Estado de Minas
É grande a movimentação na manhã deste sábado, na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, de militantes do PSDB e apoiadores da candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. Pela terceira vez nesta eleição, eles tomaram conta do local para manifestarem apoio à candidatura do tucano. De acordo com estimativa da Guarda Municipal, são em torno de três mil pessoas vestidas de verde, amarelo e azul.
A mobilização na Praça da Liberdade será seguida de uma caminhada, às 12 horas, até a Praça da Savassi. Manifestantes cantam em coro músicas e palavras de ordem em apoio a Aécio. No local, o vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros (PSB), fez um discurso inflamado contra os petistas. “O PT que saquear e aprelhar bancos e órgão públicos”, afirmou. Segundo Malheiros, os petistas querem “que tudo seja deles”. Ele citou como exemplo as estatais Petrobras, Banco do Brasil e Caixa.
Regina Lacerda endossou o discurso de Malheiros. A mulher do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, disse ainda que “ O Brasil tem a chance de recuperar o que se perdeu, a dignidade e a decência”. O microfone do palanque eleitoral foi franqueado para os manifestantes, que se revezaram em discursos exaltando as qualidades de Aécio para governar o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário