sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Opinião do dia - Joe Biden*

O atual presidente alimentou a escuridão americana por muito tempo. Trouxe muita raiva, muito medo, muita divisão. Aqui e agora, dou-lhe a minha palavra: se me confiarem a Presidência, recorrerei ao melhor de nós, não ao pior. Serei um aliado da luz, não das trevas. Todas as eleições são importantes. Sabemos profundamente de suas consequências. Esta é uma eleição que definirá a vida

Embora eu seja um candidato democrata, serei um presidente americano. Vou trabalhar duro por aqueles q não me apoiaram, tão duro por eles quanto por aqueles que votaram em mim. Esse é o trabalho de um presidente, representar todos nós, não apenas nossa base ou partido.

*Joe Biden, candidato à presidência da República dos Estados Unidos, em discurso na Convenção do Partido Democrata, 19/8/2020.

Nenhum comentário: