Daniela Lima
SÃO PAULO - A seis dias das prévias do PSDB, o ex-governador José Serra vai dobrar seu número de agendas públicas. A maratona inclui uma visita, na tarde de hoje, a um baile funk na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.
Serra disputa com o secretário estadual José Aníbal (Energia) e o deputado federal Ricardo Tripoli a candidatura à prefeito pelo PSDB. As prévias serão domingo (25).
O ex-governador, que vinha fazendo apenas uma aparição por dia, terá duas agendas hoje e três amanhã. O ritmo será mantido até sexta, quando haverá um grande evento na zona sul.
Apenas o dia de ontem, quando Serra completou 70 anos, ficou de fora do esforço concentrado.
Segundo assessores, o ex-governador passou o aniversário na capital, telefonando para militantes e, à noite, comemorou com os netos.
Na última sexta-feira, Serra debateu os detalhes da agenda dessa semana com o governador Geraldo Alckmin. Na reunião, fizeram também uma estimativa do placar das prévias e estimaram como teto da votação de Serra o índice de 70%.
Alckmin, que no dia seguinte a essa reunião declarou publicamente apoio ao ex-governador, fez questão de frisar que o importante é Serra vencer, não importa o índice. A fala foi direcionada a serristas que pregam que, sem uma vitória acachapante sobre os demais, Serra ficaria desmoralizado.
FONTE: FOLHA DE S. PAULO
Nenhum comentário:
Postar um comentário