sábado, 15 de março de 2014

Eduardo Campos e Marina Silva se reúnem com militantes no Rio

Pré-candidato à Presidência, o governador do estado participa, ao lado de Marina, de um seminário regional no Rio de Janeiro

O governador e pré-candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) cumpre agenda neste sábado (15) no Rio de Janeiro. Ele e a ex-senadora Marina Silva, sua aliada, participam do 2º Seminário Regional Programático, que vai reunir lideranças e militantes dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo para discutir quais as demandas e sugestões da região Sudeste.

Todas as informações serão debatidas e acrescentadas nas diretrizes do Programa de Governo da aliança. Além dos dois socialistas, também estará presente no encontro o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire.

Segundo o PSB, serão realizados seminários nas cinco regiões do país. O primeiro deles aconteceu no dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS). No momento, foram discutidos assuntos pertinentes à Região Sul. O terceiro encontro está marcado para o dia 22 de março e acontecerá em Salvador (BA), abrangendo os temas da região Nordeste. Os seminários regionais estão sendo organizados pela Fundação João Mangabeira, do PSB.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário: