sábado, 7 de junho de 2014

Aécio: Pesquisa mostra que população quer mudanças na condução do país

• Senador diz que candidatura tucana é apontada pelo eleitor como a da transformação

O Globo

CAMPO GRANDE (MS) – O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, disse nesta sexta-feira que a última pesquisa Datafolha confirma que a população quer mudanças na condução do país. Durante encontro com prefeitos locais e apoiadores de sua candidatura, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Aécio diz que a candidatura tucana é apontada como a da transformação.

- As pesquisas, sempre as vejo com muita cautela. Mas não posso deixar de perceber que a nossa proposta, a clareza da oposição que fazemos a tudo isso que está aí, reconhecendo inclusive os avanços quando eles ocorreram, vem permitindo que a nossa candidatura seja apontada, cada vez mais, como a da mudança.

Para o senador, o eleitor quer "mudanças profundas em relação a tudo o que está aí", se referindo ao governo da presidente Dilma Rousseff.

- Essa mesma pesquisa traz dois dados que, para mim, são mais relevantes do que o próprio indicador de intenções de votos. O primeiro deles, que consolida esse sentimento que outras pesquisas já mostraram, de que mais de 70% da população brasileira quer mudanças e, mudanças profundas em relação a tudo que está aí. E essa pesquisa, no seu detalhe, mostra que a população percebe que entre os candidatos colocados aquele que tem as melhores condições, na visão da população, para fazer essas mudanças, é o candidato do PSDB. Esse é um dado que me alegra e me anima - disse Aécio Neves.


Nenhum comentário: