• Ex-jogador, senador eleito pelo PSB, agora diz que Rio "vai fazer uma grande Olimpíada"
- Folha de S. Paulo
RIO- Um dia após a nomeação de seu indicado para a Secretaria Municipal de Esporte do Rio, o senador eleito Romário (PSB-RJ) declarou nesta quinta-feira (22) apoio ao secretário municipal Pedro Paulo (PMDB) na eleição de 2016 para a sucessão do prefeito Eduardo Paes (PMDB).
O apoio é resultado da reforma do secretariado feita pelo peemedebista para atrair aliados. Além do PSB de Romário, o PSD passou a ocupar uma pasta (Habitação).
O senador eleito era um dos nomes fortes para disputar a prefeitura. Mas, desde o fim da eleição ao Senado, Romário vinha sinalizando que poderia se aliar a Paes. Nesta quinta ele afirmou que pretende cumprir todo o mandato e que apoia Pedro Paulo:
"Do jeito que as coisas estão caminhando, se o Pedro Paulo for mesmo o candidato, essa possibilidade [de apoiá-lo] pode vir a acontecer", disse o ainda deputado.
O ex-jogador visitou as obras do Parque Olímpico ao lado de Paes, de Pedro Paulo e do secretário Marcos Braz (Esporte), que foi indicado por Romário: "O Rio vai fazer uma grande Olimpíada. Para falar a verdade a Copa do Mundo foi uma merda. O que estamos vendo aqui é algo completamente diferente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário