quarta-feira, 24 de junho de 2015

Depois de arrumar a vida, Lula resolveu criticar os companheiros, diz líder do PPS na Câmara

Assessoria do PPS

Ao comentar nesta terça-feira as últimas declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, como se nada tivesse com isso, num ato de oportunismo político criticou o governo da presidente Dilma Rousseff e foi a público dizer que o PT de hoje só está preocupado em arrumar emprego, o líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno (PR), afirmou que após “arrumar sua vida” o petista resolveu sair pregando lição de moral.

“É bom até dizer que essa cobrança surge depois que ele conseguiu um tríplex no litoral paulista com ajuda da OAS, do João Vaccari (ex-tesoureiro do PT preso na operação Lava Jato) e da cooperativa dos bancários. Arrumou a vida dele e agora quer cobrar postura dos outros companheiros do PT, inclusive de Dilma, que são suas crias. É preciso compreender que com esse discurso ele quer desviar a atenção da população da pesquisa que está aí e aponta a presidente com apenas 10% de aprovação”, avaliou o líder do PPS.

Para Rubens Bueno, Lula e o PT estão perdidos no cenário político brasileiro. “Esse papo de refundar o PT eu já estou ouvindo há muito tempo. Eles criaram um partido que trazia toda uma proposta de sentimento ético e reformas profundas, mas chegaram ao governo e fizeram a pior de todas as administrações. Se transformaram por completo”, finalizou.

Nenhum comentário: