• Protestos ocorreram à noite em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Brasília
- O Globo
A desfiguração do pacote anticorrupção pela Câmara trouxe de volta os panelaços, que marcaram a fase aguda do segundo governo Dilma Rousseff. Foram registrados panelaços na noite de ontem em bairros de capitais como Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. O grito “Fora, Temer” acompanhou alguns desses protestos.
No Rio, houve panelaço em bairros da Zona Sul, como Jardim Botânico, Lagoa, Flamengo, Copacabana, Leme, Humaitá, Leblon, Laranjeiras e Ipanema. Também houve protestos semelhantes na Tijuca, na Zona Norte, e na Barra da Tijuca,na Zona Oeste.
Em São Paulo, houve manifestação em Pinheiros, Vila Madalena, Brooklin, Pompeia, Moema, Bela Vista e Jardins, entre outros bairros.
Na internet, os manifestantes demonstraram durante todo o dia indignação com a postura dos deputados na sessão da madrugada de ontem.
O panelaço de ontem à noite foi relacionado nas redes sociais como preparação para o ato que está sendo convocado para o próximo domingo em São Paulo. Os manifestantes pretendem exigir do presidente Michel Temer que vete a lei, caso passe pelo Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário