sábado, 25 de agosto de 2018

No Vale do Jequitinhonha, Alckmin garante ações para geração de emprego na região

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, visitou nesta quinta-feira a cidade mineira de Jequitinhonha, onde se comprometeu a concluir a BR-167, idealizada por Juscelino Kubischek, ligando Diamantina ao sul da Bahia. “Temos compromisso com o desenvolvimento da região”, afirmou o presidenciável.

Ao lado do candidato do PSDB do governo do Estado, senador Antonio Anastasia, Alckmin afirmou que haverá uma parceria entre os governos Federal e Estadual para levar irrigação à região.

Ele reforçou a importância da fruticultura local, bem como da agricultura e pecuária, além da economia criativa. “Vamos apoiar nossos artesãos, nossa arte, nossa cultura”, disse.

O presidenciável também tratou da importância da parceria com as prefeituras e afirmou que reduzirá a burocracia para a celebração de convênios com os municípios. Além dos investimentos em saúde, Alckmin reforçou que o grande compromisso de seu governo – para o Vale do Jequitinhonha e todo o Brasil – será a geração de emprego e desenvolvimento. “Para isso, infraestrutura é fundamental”, completou.

*Ouça aqui o áudio da entrevista com Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário: