quinta-feira, 28 de julho de 2016

Impeachment: Mobilização da cidadania vai garantir afastamento definitivo de Dilma, diz Freire

 - Portal do PPS

O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), disse nesta quarta-feira estar confiante de que o Senado Federal irá aprovar de forma definitiva o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, em votação prevista para o final deste mês.  Ele considera fundamental a mobilização da cidadania nas ruas, no ato pró-impeachment programada para o próximo domingo, dia 31 de julho, em todo o País.

“Não tenho dúvida de que o Senado compreende o que é necessário para viramos essa infeliz página da história, do desmantelo, do processo de roubalheira, corrupção e de irresponsabilidade [causados pelos governos do PT], que provocaram o uso do instrumento constitucional e democrático do impeachment”, afirmou.

Segundo Freire, “a democracia está sendo respeitada” e que “isso está viabilizando um novo rumo que o Brasil está tomando com o governo de transição” do presidente interino Michel Temer.

“É necessário continuarmos mobilizados; vamos às ruas porque é com a participação da cidadania que podemos ter um Brasil melhor amanhã”, conclamou o presidente do PPS.

Nenhum comentário: