quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Manchetes de alguns dos principais jornais do Brasil

O GLOBO
Novo mínimo vai injetar R$ 41 bi na economia
Campanha tira das ruas 37 mil armas

FOLHA DE S. PAULO
Faculdades cobram R$ 500 milhões de bolsa do governo
Brasil será a 5ª economia em quatro anos, diz Guido Mantega
Dados mostram que 1 milhão de crianças do país trabalham
Justiça obriga Fifa a revelar dossiê sobre corrupção
Pesquisadores brasileiros fazem retrato 3D de tempestade

O ESTADO DE S. PAULO
Mantega anuncia proteção ao setor têxtil contra China
Dilma amplia entrada no Minha Casa em ano eleitoral
Ministro do STJ vê "falta de argumento" na crítica ao CNJ
Crianças reprovadas
Campanha para entrega de armas é renovada

VALOR ECONÔMICO
Receita dos Estados sente o golpe da desaceleração
Baixa oferta de etanol deve se repetir
Mantega quer controversa proteção para têxteis
Maior venda de carros nas áreas agrícolas
Salários no Nordeste
Reforma agrária

BRASIL ECONÔMICO
Minha Casa, Minha Vida beneficia idosos e planeja 1,4 mi de unidades
Brasil prova que é possível preservar com crescimento

CORREIO BRAZILIENSE
Dilma prevê crescimento acelerado
Jader assume e fica com o bolso cheio

ESTADO DE MINAS
Nota do Enem gera distorção na UFMG
Minha casa terá cota para idosos

ZERO HORA RS)
R$ 2,5 bi em perdas

JORNAL DO COMMERCIO (PE)
Vereadores do Recife se dão aumento
Campanha já recolheu 36.834 armas este ano
Minha Casa, Minha Vida tem regras novas

Nenhum comentário: