A oficialização da candidatura presidencial do governador Eduardo Campos (PSB) deverá ser feita até fevereiro de 2014. A informação foi repassada pelo ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. O socialista disse que há uma possibilidade de o lançamento da postulação ser feita em outro Estado, ainda não definido. Também está prevista a finalização do programa de governo, elaborado por membros do PSB e Rede. Em seguida, haverá a divulgação da escolha candidato em Pernambuco, o que deverá ser finalizado em março.
Segundo Bezerra Coelho, um dos trunfos do PSB na eleição presidencial será o uso da internet. O meio poderá suprir o tempo de TV a que o partido poderá ter direito. Até o momento, a legenda só tem o apoio do PPS, o que não garante tempo expressivo de propaganda.
"O Brasil tem 100 milhões de brasileiros nas redes e 70% com smartphones. As redes sociais terão uma grande influência na eleição. É óbvio que o tempo de TV é importante, mas temos a percepção de que a influência vai ser dividida com outras formas de comunicação", afirmou. Para tanto, a sigla já lançou uma plataforma online.
Fonte: Jornal do Commercio (PE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário