Gabriela Sá Pessoa | Folha de S. Paulo
SÃO PAULO - Acompanhado pelo prefeito João Doria (PSDB) em evento nesta quinta-feira (6), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou que a decisão de candidatura do partido à Presidência será "só no ano que vem".
"Essa é uma decisão do partido. O que vai ter no dia 27 de maio é um encontro de lideranças municipais para discutir experiências", afirmou.
O governador foi questionado pela Folha se, no encontro da sigla nessa data, o PSDB paulista lançará seu nome à Presidência. A informação foi publicada pelo "Painel" desta quinta.
Segundo a coluna, oficialmente, o evento discutirá o modelo de gestão tucano, com prefeitos e secretários municipais e estaduais.
Porém, aliados de Alckmin acordaram, em reunião na quarta (5), que aproveitarão a cerimônia para recolocar o governador no cenário nacional.
A ideia é tentar frear a onda "Doria 2018".
Alckmin e Doria participaram da entrega da obra de restauração do Castelinho da rua Apa, na região central de São Paulo. O local será administrado pelo Clube de Mães, ONG que atende crianças, população em situação de rua e dependentes químicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário